Juntando e misturando no Mundo B.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Minha querida série, Gossip Girl.


Como estou vendo novamente Gossip Girl, estou prestando atenção nos mínimos detalhes, ou nem tanto. Bom, estou querendo dizer que estou marcando minhas partes preferidas e postando aqui.
Depois de ter falado do episódio 16, estou de volta com o 17 e o 18 da 1ª temporada.
A parte legal do 17 é aquela que a Serena vai para casa da Blair depois de ter falado pra ela que "tinha matado um cara", o que particularmente acho sem noção, mas enfim, depois ela some e a Blair aparece com ela bebada, amei a parte do quarteto amigaços. Se não fosse trágico, seria até engraçado, ou melhor, foi engraçado.

Serena: É melhor que o Dan pense que eu chifrei ele do que saber o que eu realmente fiz.
Nate: E o que realmente fez?
Serena: O Dan me bota num pedestal, e se soubesse a verdade nunca mais olharia na minha cara.
Chuck: Eu tô começando a me assustar. O que foi que você fez?
Nate: Vai, pode falar pra gente.
Blair: Fala... A gente já te viu de cabelo vomitado, transando com banqueiros no banheiro masculino do (???). Você não precisa esconder nada da gente.
Nate: É isso ai Serena, ninguém aqui é santo.
Blair: É, eu transei com ele numa limousine.
Chuck: Varias vezes.
Nate: E eu transei com você no casamento quando ainda era namorado dela... uma vez.
Chuck: Eu sou Chuck Bass.
Blair: Você pode contar qualquer coisa, ninguém vai te criticar, nos somos um clubinho fechado, seus melhores amigos... tudo que você faz, a gente faz também...
(Episódio 17 - Woman on the Verge)

"Com amigos assim, quem precisa de exército?" (Gossip Girl)

Ainda tem o 18, mas que infelizmente não vou poder me aprofundar sobre a minha querida parte, pois estou sem tempo, só o que posso dizer é que parte é: O discurso do Chuck no casamento do pai, Bart Bass, com a Lily. Foi divino aquele discurso, e a Blair também achou o mesmo que eu. Também, quem resistiria a tanto charme e amor, mas uma vez safado, sempre safado...

Nenhum comentário: