Juntando e misturando no Mundo B.

domingo, 23 de janeiro de 2011

CHUCK AND BLAIR


Hoje estava revendo alguns episódios de umas das minhas mais queridas série, Gossip Girl. Era o episódio em que a Blair pergunta ao Chuck se ele estava gostando dela. Diga-se de passagem, foi perfeito, primeiro: porque ele nem entendia direito o que sentia, segundo: porque o fim da noite teve um "final feliz". Apesar de ele ser um patife, eu adoro ele e a Blair, que também não é uma santa.

Blair: Você gosta de mim?
Chuck: Defina gostar.
Blair: Você deve estar brincando, eu não acredito nisso.
Chuck: Como você acha que me sinto? Não dormi, me sinto enjoado, como se estivesse algo no meu estômago... agitando.
Blair: Borboletas? Não, isso não está acontecendo.
Chuck: Ninguém está mais surpreso ou envergonhado do que eu.
Blair: Chuck, você sabe que eu adoro todas as criaturas de Deus e as metáforas que elas inspiram, mais... as borboletas têm que ser assassinadas.
Chuck: Tudo bem, nem foi tão bom assim.
Blair: Obrigada.

( episódio 8 - seventeen candles )

Um comentário:

Unknown disse...

Essa minha primaaa é uma figuraaa!huehueheuheuh..
adorei o blog! to ate curiosa pra assitrir as sries citadas..bjoss..saudades.