Juntando e misturando no Mundo B.

sábado, 23 de abril de 2011

My Princess


Esse é um ótimo dorama, que primeiramente comecei a assisti-lo porque queria ver mais K-Dramas. Mas depois de dois episódios já estava apaixonada. Para poder postar sobre ele tive que esperar me acalmar - é que terminei de assisti-lo agora pouco -, minha euforia estava altíssima. Então por onde posso começar, bom acho que primeiramente tenho que falar sobre a minha primeira impressão. Bem, a principio quando li a sinopse pensei: "Humm, pode ser legal!", mas é que eu não gostava muito de doramas de época - eu achava que fosse -, e a sinopse era meio que fraca, o que me fez querer baixar foi a foto dos protagonistas. Depois, fui procurar algum vídeo sobre ele no YouTube - minha internet é meio lenta para Donwload, então não posso desperdiçar -, e vi que não tinha quase nenhum vídeo, só o dos primeiros episódios. Decidi arriscar, e agora não me arrependo.
Agora vou falar sobre ele. My Princess foi lançado na Coréia em Janeiro de 2011 à Fevereiro de 2011, depois falo da sinopse, quero deixar para depois que der minha opinião. Esse é um K-drama que ao mesmo tempo que tem comedia tem drama, a protagonista, Lee Seol, é super engraçada. Logo no começo do K-drama ela é super avarenta, persegue o secretaria de relações exteriores Park Hae Young, também protagonista, por ele estar devendo a ela 5.000 wons do trabalho de meio período que ela fez para ele. É dai que surge a relação entre eles, não digo relação sentimental, não a principio, mas sim de começar a "entrelaçar" suas vidas.
Esse post vai ser grande!

SINOPSE:
Lee Seol é uma universitária que trabalha de meio período em um emprego que recebe turista, ela fantasia-se de princesa para tirar fotos com eles. O que ela não sabia é que, na realidade, ela é realmente uma princesa. Seu pai, o imperador .... , morreu quando ela tinha apenas 5 anos, e indo para um orfanato de pois disso, 20 anos depois o presidente das indústrias Daehan decide ir atrás da herdeira do trono, pois sente-se em divida com a familia real, propondo deixar toda sua herança para a princesa. Ele manda seu neto, Park Hae Young procurar a princesa; o que Park não sabia é que ele já havia a encontrado. Depois fica a duvida, anunciar a princesa e ficar sem sua herança, ou omitir a sua descoberta?

LEE SEOL
Para mim, logo no inicio do drama ela é bem interesseira, mas depois ela mostra-se digna de se tornar uma princesa. Muito engraçada, ela se mete em varias confusões por conta de um amor platônico que sente por seu professor de história, Nam. Impulsiva e honesta, ela deixa-se levar pelos sentimentos, e seus sentimentos acabam a levando de encontro ao verdadeiro amor.
Seu figurino no inicio da trama é bem mais esportivo, mas, na minha opinião, eu não curtia muito. Acho que ela melhorou bastante depois de ir morar no palácio. Cada vestido um mais lindo que o outro, e tiaras de tirar o fôlego, assim como alguns grampos de cabelo. É uma pena não ter conseguido uma foto de corpo inteiro dela para mostrar as belas roupas que ela usava. Mas ai temos um blaiser branco muito lindo que está por cima de um vestido preto, afinado na cintura para dar contornos e uma saia larga acima dos joelhos.



PARK HAE YOUNG E LEE SEOL

É claro que como todo drama que se prese, tem que ter um casal. E ai esta um que realmente é lindo. Logo no inicio da trama, Park era prometido a noivado da diretora do Museu de seu avô, o presidente das indústrias Daehan, enquanto que Seol era apaixonada pelo seu professor de história. Com o decorrer da trama, acabamos descobrindo que na realidade temos em quadrado amoroso, que vai se enrolando ainda mais, porque o Park se apaixona pela Seol e vise-versa, a Diretora Oh é apaixonada pelo Park e também pelo professor Nam, que tem um caso com a Diretora Oh. No fim cada casal fica com seu par: Park e Seol, Nam e Oh. Mas o legal é ver a história se desenrolar, já que a diretora Oh se torna a vilã da história, tem a disputa do professor Nam e Park, e o amor entre a Seol e o Park, que a principio não querem dar o braço a torcer que se gostam, até começarem a namorar, só que assim como um romance Shakespeareano, sempre tem dificuldades para estarem juntos.
Mas, eles realmente são lindos juntos, sempre provocando um ao outro, e homem apaixonado fica besta. Ele faz de tudo por ela e também para tona-la uma princesa. Vale muito a pena assistir as brigas deles, são super hilariantes, não só as brigas, mas é sempre alguma coisa que você vai sentir, ou você vai ficar super alegre, se divertir bastante, ou você vai ficar receosa, ou triste, ou nervosa... mas não vai deixar de sentir nada. É algo que te prende e te faz querer assistir um episódio atrás do outro.

Agora vou dar a vocês um gostinho, para assim, quem sabe, querer assistir. É uma pena só ter encontrado o vídeo com a musica Halo, na verdade encontrei outros, mas gostei mais desse... ficou muito legal. \o/

2 comentários:

shore_farias disse...

*o* Pois é...uns dos Doramas que quero assistir >.<
Mas a preguiça mata, ter que baixar...( e demora!)e ler..iuhsdauihsaduisa...mas um dia assistirei esse dorama e mais trezentos que estão na fila xD
Bjenhos B!

Bê Galvão disse...

Em pensar nisso, tbm tenho trocentos que quero assistir... >.<
Mas deixe a preguiça de lado, e baixe, pq é muito legal ^.0v