Juntando e misturando no Mundo B.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Familia Humphrey

Hoje revir o episódio em que a Jenny namora o Ashy, um garoto gay que também namora o Eric, irmão da Serena. O que mais me encantou nesse episódio foi o "final". Depois de ela ter desrespeitado o pai indo para a festa do Ashy, mesmo depois que o Rufus ter dito que se ela fosse perderia o seu respeito, quando ela voltou, depois de ter sido humilhada pela B. na festa, o Rufus e o Dan a acolheram com todo carinho e afeto.
Sinceramente , eles são muito bons, sei que também faria o mesmo, mas antes teria dado uma boa bronca na minha irmã. Familia é pra isso, mesmo que se quebrarmos a cara "torcentas" vezes sabemos que eles nos acolherão e nos entenderão.
Outra coisa que achei muito legal, foi a Serena e a Lily apoiando o Eric, tá que a Serena foi bem mais, mas a Lily é mãe, e realmente as preocupações dela tem fundamentos. Apesar de que ser gay no mundo de hoje é bem mais razoável do que era a 30 anos atrás. Mas há muita homofobia ainda hoje. Infelizmente.
Só teve um probleminha nesse final, fala sério, a Serena matar alguém. Nada a ver! Pô, o cara morreu de overdose, e ela não ejetou nada nele. Sério, sem fundamento.

"As vezes a verdade aparece quase que sem querer, ou mesmo sem dizer uma palavra, ela pode aparecer claramente para todos"
(Gossip Girl; episódio 16 - All About My Brother)

Nenhum comentário: