Juntando e misturando no Mundo B.

sábado, 16 de julho de 2011

Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2




O dia 15 de Julho de 2011 ficou marcado para mim. Acho que para todos os fãs esse dia ficou marcado, pois se encerrou toda uma história vivida por todos nós, uma história de 10 anos, acompanhada ano após ano. Lembro-me muito bem como vivi esses 10 anos, com muitas alegrias, ansiosa, nervosa pela estréia de mais um filme. Lia avidamente os livros e imaginava as cenas que poderiam vir a ser mostrada, e quando chegava no dia ficava surpresa (às vezes chateada), pois as cenas estavam ali (algumas não da forma como imaginava), mas estavam ali.
Foram anos inesquecíveis, era como se nossa imaginação fosse concretizada em uma tela, em uma cena. Ontem, quando estava na sala no cinema, um pouco antes de começar o filme, não consegui conter a emoção, era impossível não pensar que aquela era a última vez que estaria ali para ver uma cena inédita de Harry Potter, que após aquele momento eu nunca mais entraria ali para ver uma nova cena, um novo concretizar de minhas imaginações, era a última vez de tudo, de ver o Daniel Radcliffe como Harry Potter, o Rupert Grint como Rony Weasley e a Emma Watson como Hermione Granger, era a última vez que eu os veria. Digo, claro que eu continuarei sendo fã, não pretendo deixar de ser, claro que eu continuarei lendo os livros, vendo os DVD's, colecionando álbuns e figurinhas, acessórios mágicos, varinhas, juntando dinheiro para ir a Orlando visitar o Parque Temático, claro que construirei meu mundo Harry Potter na minha casa. Mas eu não os verei encenando coisas novas, poderemos ver-los novamente nas telonas, mas não serão como nossos personagens amados.
Mas acredito que encerramos com chave de ouro. O último filme é incrivelmente demais, realmente o esperado por todos os fãs, acredito que todos os fãs já viram o filme (ou não), os ingressos esgotaram muito rápido e teve gente que não conseguiram comprar para o dia. Sinto muitíssimo por vocês galera, mas em um em uma espera a melhor coisa é a recompensa, e vocês terão, com certeza.
Deixem-me contar um pouco do que achei do último, calmem não terá spoilers, é um filme incrível, quando a gente menos espera já começou, então de repente você se toca que essa será a última vez que verá o nome Harry Potter na telona e começa a chorar (T.T), ao mesmo tempo que as cenas parecem seguir rápidas e com muita ação, você sente que é tudo meio lento, a batalha em Hogwarts é muuuito eletrizante, você se envolve tanto que as vezes vai se pegar gritando, torcendo como se estivesse presente lá. Algumas cenas de humor e muitas cenas tristes. Me surpreendi com muitas coisas, algumas modificações vieram para dar um tempero a mais as cenas, nunca fiquei tão contente com a mudanças como fiquei com esse. A trilha sonora era muito envolvente, eu me via chorando a todo instante, e você sentia que estava próximo do fim... e que era o fim.
Acho que não tem como não chorar, por exemplo, quando chegou o epilogo e era o fim... eu chorei horrores, a sensação de vazio e tão sufocante que tive que esperar alguns minutos para me recompor, e ainda nem estou por completo, ainda sinto um vazio grande no peito.
Mas para mim não é o fim, como diz Dumbledore: "É apenas o começo de uma nova e eterna aventura."


domingo, 10 de julho de 2011

Playful Kiss

Essa é uma nova série que estou assistindo. Só me diverto com as minhas séries nas férias (T.T). Bom, deixem-me dar um "contexto histórico" pra vocês sobre essa nova que estou assistindo. Playful Kiss é uma série lança na Coreia do Sul em 2010, ou seja, ano passado, e bem recente, e pra quem gostou de Boys Before Flowers, os produtores são os mesmos, além do que temos a presença de Kim Hyun Joong, o Ji Hoo de BBF.
Playful Kiss é a versão Coreana do manga japonês Itazura na Kiss (que também já teve live action com o mesmo nome e um Dorama na China com o nome de It Started With a Kiss). É muito legal, assim como as outras adaptações, eu já vi It Started With a Kiss, é muito bom, Zhi Shu (Irie) é muito irritante e orgulhoso, gosta de achar o melhor de todos, vive humilhando a Xiang Qi (Kotoko), mas uma bela história de amor e de conquistas (hauhauhaua). Ah, claro tinha que falar o nome dos protagonistas, bom quem faz o Baek Seung Jo é o nosso lindo Kim Hyun Joong e a Oh Ha Ni é a Jung So Min que é muito linda por sinal e ótima com nesse papel.

Sinopse
Baseado no mangá Itazura na kiss, Oh Ha Ni é uma estudante desajeitada que se apaixona pelo perfeccionista, Baek Seung Jo. De qualquer modo, Seung Jo é indiferente a ela e rejeita o seu amor. Quando a casa dela é destruída, ela e seu pai se mudam para a casa de um velho amigo do seu pai. Acontece que Seung Jo é o filho deste amigo e Ha Ni tem a oportunidade de estar perto do cara que ela ama. Será ela capaz de mudar o coração do Seung Jo? (Sinopse por Ohayo Dramas) .
Outra coisa que achei muito fofo, são as fotos de encerramento do episódio. Lembrei-me tanto de Goong, que amei tanto e é um dorama muito bom e legal. Excelente romance. Assim como é Playful Kiss. Beijinhos, e fiquem com a imagem de encerramento do primeiro apisódio. ^.0v