Juntando e misturando no Mundo B.

sábado, 28 de maio de 2011

Um dia passa...


"Acontece que ele não estava tão apaixonado como eu imaginava. O que eu quero dizer é que eu sei como é se sentir extremamente pequena e insignificante, e como isso dói em lugares que você nem sabia que existia. E não importa quantos cortes de cabelo, quantas academias você frequenta, ou quantas garrafas você toma com suas amigas, você continua indo pra cama todas as noites repassando todos os detalhes e se pergunta o que fez de errado, ou como pode ter entendido errado, ou como por aquele momento pensou que era feliz? Até se convence de que uma hora ele vai perceber e baterá na sua porta. E depois de tudo, ainda que essa situação tenha durado muito tempo, você vai para um lugar novo e conhece pessoas que te fazem sentir útil de novo e vai recompondo a alma, pedaço a pedaço. E toda aquela confusão, os anos desperdiçados da sua vida começam a desaparecer.”

"Parte do filme "O amor não tira férias."

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Otaku no Matsuri 2011


E ai Galera. Estou aqui para informar um evento que ocorrerá aqui em Belém do Pará. É o Otaku no Matsuri 2011 que será realizado nos dias 4 e 5 de junho. Segundo diz o cartaz, ele iniciará as 11:00 e encerrará às 21:00. O evento será realizado pelo grupo Shogun e acontecerá no Colégio Moderno.
O cartaz oficial do evento foi divulgado no blog Tatsu Animes que apoia o evento juntamente com o Centro Educacional Kyoko Oti, Start Select e Shogun Studio.

Os ingressos já estão disponíveis para venda no Shogun Studio e na Mangá Mania. Pelo cartaz dá pra ter uma ideia do que vem por aí! xD Maiores informações serão divulgadas nos sites oficiais do evento.

Mas caso não estejam conseguindo ver direito o que nos espera, vou dar um aperitivo para vocês:
  • Cosplay / Workshops / Vestibular Otaku
  • Exibições / Sala Harry Potter / Bon Odori
  • RPG e Trading Card / Karaokê / Danças
  • Games / Rock Band / E muito mais
Ah, o endereço do Colégio Moderno é: Rua Quintino Bocaiúva 1808, entre Gentil Bittencourt e Brás de Aguiar.
Mais informações podem ligar para: 3224-2478 / 8842-7148

Não deixem de ir!

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Pulsos - Pitty

Lembro-me de quando era mais nova, era apaixonada pelas músicas da Pitty. Hoje em dia dei uma relaxada, acho que foi porque ela meio que se perdeu em algumas letras, como "[...] Que você me adora, que me acha foda, não espere eu ir embora pra perceber." Está bem, a letra não é de todo um mal, mas acho que não necessitava o palavrão. Estamos em um momento onde a palavra respeito perdeu seu valor, onde parece que se pode falar palavrões em rede nacional e tudo bem, ou que tudo que antes tinha um sentido ser censurado, hoje em dia ser banalizado. Vou abrir meu coração com vocês, acho as novelas da Globo muito pesada, as cenas de sexo, o adultério, os palavrões (na Novela "Insensato Coração" já foram dito mais de duas vezes a palavra Porra), está bem, eles passam as novelas em um horário mais tarde, mas nós sabemos que não é bem assim, as crianças de hoje dormem bem mais tarde do horário que antes dormiam, então acho que não resolve muito esses casos.
Bem, mas não era disso que eu queria falar, na verdade estava pensando em abrir meu coração para outra coisa, mas já que fui levando e gostando do assunto, dei uma puxadinha nele. Mas, o que queria fala hoje mesmo, era o fato de como ser difícil relacionarmos com as pessoas. Em todo tipo de relacionamento, e parece que quando temos algum problema nesses relacionamentos, não custa mais nada cair uma avalanche na cabeça da gente.
Esses dias estão completamente difíceis para mim, por conta de "trocentos" trabalhos da faculdade, falta de tempo para o meu lazer, para minhas amadas series, e agora uma briga com os amigos, onde provavelmente muitas pessoas tenham pensado que seja besteira, mas que na realidade, me magoou demais. Enfim, não convém contar isso aqui.
Como cheguei a Pitty? Bom, essa eu explico. É que sempre que estou muito triste, ou muito feliz, eu penso em uma música para marcar aquele momento (e não deveria fazer isso nos momentos tristes >.<), e hoje, com tantos pesares só pensei em uma coisa...Pulsos, da Pitty. Acalmem, eu não tenho espírito suicida, e nem acho que a música fale sobre isso; na verdade, ela fala sobre enfrentar os problemas, encará-los, mesmo quando eles parecem tão difíceis e você fica com aquele vontade de desistir, jogar tudo pro ar, deixar de existir.
Mas para aqueles que quiserem ter sua própria interpretação, está aqui a letra. "~.~9

E um dia se atreveu
A olhar pro alto
Tinha um céu mas não era azul
No cansaço de tentar, quis desistir
Se é coragem eu não sei.

Tenta achar que não é assim tão mau
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência. (2x)

E um dia desistiu, quis terminar
Só mais um gole, duas linhas horizontais
Sem a menor pressa,
Calculadamente
Depois do erro, a redenção!

Tenta achar que não é assim tão mau
Exercita a paciência
Guarda os pulsos pro final
Saída de emergência. (4x)

Falou galera, tenham uma ótima semana,
espero que de para curtir a semana, ^.0v